Não às indicações políticas no INSS!




O escândalo envolvendo o ex Presidente do INSS só exterioriza o que este blog já vinha repetidamente alertando: O INSS está à deriva!

O nosso órgão é moeda de troca entre políticos e vem sendo disputado por facções políticas rivais e o resultado disto é a falta de gestão, nomeações de apadrinhados políticos(de dentro e de fora da carreira) sem a menor capacidade de gerenciar um órgão do porte do INSS, sucateamento e o uso para interesses escusos. Enquanto nas agências tudo se falta, o dinheiro jorra para contratos irregulares em Brasília.

E no meio de toda essa barbárie estamos nós servidores, aqueles que vivem do suor do seu trabalho, que não tem padrinhos políticos e que sempre carregaram o INSS nas costas. Já passou da hora de nos organizarmos e dar um basta nesta situação.

Nós temos uma infinidade de servidores qualificados, competentes, e perfeitamente capazes de assumir  os cargos de confiança que atualmente são loteados e utilizados para interesses escusos.

Diante deste cenário, precisamos imediatamente nos unir em torno de uma bandeira, a exemplo do que já ocorre em outros órgãos:
Não às indicações políticas para gerir o INSS.  Queremos servidores da carreira nos cargos de gestão, eleitos pelos servidores(Eleições diretas) É hora de  dar um basta nos desmandos, barrar o sucateamento do INSS, defender a carreira e colocar para fora as aves de rapina.

Clique aqui e participe da enquete no Facebook , respondendo se você concorda com eleição direta para os cargos de confiança no INSS.

É hora de luta e Resistência!

Juntos somos mais fortes! 

Mudança Renovação Fenasps