ENQUETE SOBRE CONDIÇÕES DE TRABALHO E REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA DO SEGURO SOCIAL - INSS




Nos dias 24 e 25 de agosto ocorrerá, em Brasília, um SEMINÁRIO NACIONAL DA CARREIRA DO SEGURO SOCIAL - INSS para discutirmos a reorganização dos fluxos e processos de trabalho no instituto e propostas para a reestruturação da carreira do seguro social. Será um importante espaço de reflexão e debate, que deve contar com a mais ampla participação dos servidores do INSS em todo o país.


Por isso, convidamos a todos os colegas a se organizarem, promoverem debates nos locais de trabalho sobre os temas propostos, participarem das atividades preparatórias que devem ocorrer nos Estados, e enviarem o maior número de representantes de todo o país para participarem do seminário.



Como forma de contribuir para o debate a ser desenvolvido, e permitir que o maior número de colegas se manifeste a respeito dos temas a serem abordados, organizamos uma enquete com os principais temas, precisamente os que têm gerado mais debate nos fóruns nacionais, que o coletivo Mudança e Renovação está propondo para ser debatido nesse seminário nacional (VEJA AQUI A NOSSA CONTRIBUIÇÃO).


O questionário é formado por questões relacionados a reestruturação da carreira, condições de trabalho e Programa para a defesa do INSS e da Previdência Pública. Pedimos que todos dediquem uma pequena parte do seu tempo para refletir, conversar com seus colegas e responder aos questionamentos que propomos aqui, pois são temas que dizem respeito ao futuro da nossa vida funcional e profissional.



MUDANÇA RENOVAÇÃO

Fale Diretamente Conosco

Compartilhar